Polícia Civil apreende R$ 100 mil em defensivos agrícolas em Lucas do Rio Verde

108

agrotoxicosInformações anônimas levaram a Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde a apreender, no final da manhã dessa segunda-feira (03) mais uma carga de defensivos agrícolas.

Todo material, avaliado em aproximadamente R$100 mil, estava escondido em uma região de mata em uma fazenda localizada as margens da rodovia Izidoro Pivetta, que dá acesso a comunidade Campinho Verde.

Fizemos o contato com o proprietário da fazenda, que acompanhou a polícia judiciária civil. Posteriormente localizamos essa grande quantidade de produto de furto realizado há alguns dias em outra fazenda, que também pertence a Lucas do Rio Verde”, comentou o delegado Rafale Scatolon. 

Ainda de acordo com o delegado, o dono da fazenda onde os produtos foram localizados, não tem participação no furto. O mesmo, ao menos sabia da existência dos defensivo estarem escondidos em suas terras.

Quanto ao autor do furto, Scatolon, afirmou que já existe uma investigação em curso. “Esse indivíduo há dias foi autuado em flagrante por um furto de óleo diesel e tudo indica que pela situação que aconteceu anteriormente, ele pode ser um dos responsáveis pelo furto desses defensivos”, finalizou o policial.