Mulher traída espanca amante do marido no meio da rua

219

noiva ao ataqueAs fotos espantosas percorreram a maioria dos jornais chineses. Elas mostram uma mulher sendo espancada à luz do dia. Mais do que isso, mostram uma humilhação pública a medida que a agressora arranca a roupa da vítima no meio da rua. Trata-se de outro caso de briga entre amantes de traídas.

A briga aconteceu perto de um movimentado cruzamento entre a Tancun Road e Machang Road, na cidade de Cantão (ou Guangzhou), na China.

Essa mulher que aparece vestindo uma camiseta listrada foi flagrada segurando de maneira violante a vítima, que não tem como fugir da situação.

Em seguida, começa a pancadaria. Ali mesmo, atrás de um carro, a agressora bati repetidamente na amante.

A mulher atacada, segundo a imprensa chinesa, tinha um caso com o marido da agressora furiosa. De acordo com as testemunhas, as pessoas que se envolveram na briga era da família da traída.

Até o marido traidor teve coragem de entrar na briga. Em um determinado momento, quando as coisas pareciam que iam esquentar ainda mais, ele aparece para apartar as duas. Por fim, ele consegue resgatar a mulher e a coloca no carro.