Mulher é presa ao tentar entrar no Pascoal Ramos com cocaína na vagina

Mulher chorava de dor ao chegar ao portão do presídio e confessou que estava com droga

99

cocaina vaginaUma ex-presidiária voltou a ser presa neste domingo. Mas não foi por prática de algum tipo de assalto ou por assassinato. A mulher estava uma com grande porção de basta base em sua vagina e tentava entrar na Penitenciária Central de Cuiabá, Pascoal Ramos, como produto. Não conseguiu burlar a vigilância.

A mulher, de 31, que não teve seu nome relevado pela segurança da Penitenciária chegou cedo ao Pascoal Ramos e logo foi para a fila de entrada. Demonstrava estar com algum tipo de dor em uma apertada calça jeans. Ao chegar no portão de entrada aparentava muito nervosismo e lagrimas nos olhos. Ao ser indagada pela segura desabafou que estava carregando dentro de sua vagina muito “fermento” nome que a bandidagem dá a cocaína.

A mulher foi levada até a Policlína do Pascoal Ramos onde passou por um raio X que confirmou a presença de droga. Médicos foram chamados para a retirada do pacote do local. Ela disse aos policiais que iria receber R$ 2 mil para entregar a encomenda dentro da cadeia, mas não quis divulgar para qual preso.

A suspeita tem duas passagens por tráfico de drogas, sendo uma em Cuiabá em 2004 e uma em Sinop, em 2010.