Lucas do Rio Verde: Identificado e preso, traficante que receberia 135 quilos de maconha

O motorista do caminhão, teria passado pela cidade de Dourados-MS, onde foi embarcado o freezer contento o entorpecente. Porém, o mesmo não sabia do conteúdo dentro do refrigerador.

109

drogas Lucas do Rio VerdeA Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde identificou, através de investigações, o homem que receberia uma grande quantidade de maconha, vinda do Paraguai. Todo material, cerca de 135 quilos de maconha, foram apreendidos no mês passado quando estavam escondido no fundo falso de um freezer que estava em um caminhão de mudança que saiu do Sul do país com destino este município.

O motorista do caminhão, teria passado pela cidade de Dourados-MS, onde foi embarcado o freezer contento o entorpecente. Porém, o mesmo não sabia do conteúdo dentro do refrigerador.

Depois de várias diligências, os investigadores da Comarca de Lucas do Rio Verde, conseguiram levantar informações dando conta de que o destinatário do entorpecente seria um homem que atuava com o tráfico de drogas nessa região. De acordo com o delegado Rafael Scatolon, a droga seria distribuída entre Sorriso, Lucas e Mutum.

“A Polícia Judiciária representou pela prisão de um dos envolvidos no tráfico, onde imediatamente foi deferido pelo juiz local, quando na tarde dessa quarta-feira, os investigadores da cidade de Rosário do Oeste deram cumprimento a este mandado de prisão. Há ainda outro indivíduo que está sendo investigado por também ser dono dessa droga. Estamos trabalhando para identifica-lo e posteriormente também prendê-lo”, comentou Scatolon.

O homem foi preso em Rosário do Oeste.

“Trata-se de um indivíduo que já vinha traficando a bastante tempo nessa região. Ouvindo algumas testemunhas arroladas no processo, além dessa droga, esse indivíduo propôs que fosse trazido da cidade de Dourados também armas e munições”, finalizou Scatolon.