Acidente com dois carros fere sete pessoas na BR-163

Três vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas dos veículos pela equipe do Corpo de Bombeiros.

232
Entre as vítimas estão seis adultos e uma criança.
Entre as vítimas estão seis adultos e uma criança.

Uma colisão frontal com dois veículos de passeio deixou sete pessoas feridas no Km 846 da BR-163 próximo a Sinop (500 Km de Cuiabá) no domingo (2). Com o impacto, os carros ficaram parcialmente destruídos.

Entre os feridos, seis são adultos e uma criança que não teve a idade revelada. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade.

Os veículos VW Golf preto e um Fiat Uno cinza colidiram perto da chácara Planalto. Entre os feridos, seis são adultos e uma criança que não teve a idade revelada. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade.

Três vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas dos veículos pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital pela ambulância da Rota do oeste, concessionária que administra a rodovia.

Segundo testemunhas, um dos veículos realizava uma manobra para entrar em uma estrada vicinal, quando perdeu o controle da direção e bateu em outro carro que seguia no sentido oposto da via.

A rodovia ficou parcialmente interditada para limpeza e remoção dos veículos. A perícia esteve no local e deverá emitir um laudo apontando as causas do acidente em até 30 dias.

Tangará da Serraa

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros, em uma estrada vicinal no distrito de Deciolândia em Tangará da Serra (240 Km de Cuiabá), também na noite de domingo.

Com o impacto da colisão, um dos veículos saiu da pista e parou no acostamento. Três homens e uma mulher ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O quadro de saúde é estável.

A perícia irá apontar as causas do acidente. O laudo deve ser divulgado em até 30 dias.