Sorrisense que é Miss Mato Grosso concorre domingo ao título de Miss Brasil

66

A escolha da Miss Brasil será no próximo sábado (1) e a miss Mato Grosso e miss Sorriso Taiany Zimpel vai concorrer. Ela está tendo agenda intensa de preparação para o concurso que será no Citibank Hall, em São Paulo.

Desde setembro do ano passado, a miss Mato Grosso mora e trabalha como modelo. Ela está confinada desde o dia 22 de setembro para o Miss Brasil, e seu preparador visual, Eduardo Garcia, explicou que desde então, os contatos com a candidata são raros. Ela tem autorização para falar ao telefone somente meia hora por dia, no final da noite, entre muitas outras regras.

Eduardo explica que, após a conquista do título mato-grossense, começaram as preparações para o Miss Brasil, que incluíram em sua agenda treinos de passarela, oratória, desenvoltura, entre outros quesitos para concursos. “Ela vai se destacar. Na bolsa de apostas, esses tempos ela estava em primeiro lugar e agora ela oscila no top 5, todo mundo coloca ela como uma das 5 finalistas, propensa a ganhar”, disse. “Ela é uma menina bonita, alta, diferente, um dos melhores rostos do Miss Brasil é o dela. Agora já é com ela!“, acrescenta.