Luverdense inicia preparação para confronto contra o Brasil de Pelotas

37
luverdenseApós a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, o Luverdense iniciou a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas-RS, na próxima terça-feira (13), às 20h30, no estádio Passo das Emas. O “Alviverde” quer continuar com 100% de aproveitamento em casa neste returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em dois jogos disputados, neste segundo turno, a equipe mato-grossense fez dois grandes jogos e saiu de campo com duas vitórias e seis pontos somados na tabela de classificação. 4 a 0 contra o Bragantino e 3 a 1 diante do Paysandu animam o elenco para o jogo contra o time gaúcho.

“Temos que repetir as atuações dentro de casa e buscar mais uma grande vitória na Série B. Sabemos das dificuldades que o adversário vai trazer para dentro de campo, mas, em casa e ao lado nosso torcedor, iremos buscar os três pontos”, disse o zagueiro e capitão Everton, por meio da assessoria.

Para o confronto da próxima semana no médio norte mato-grossense, o treinador Júnior Rocha poderá contar com todos os jogadores.

O Luverdense ocupa a 10ª colocação na tabela com 31 pontos, mas pode perder algumas posições com a finalização da 24ª rodada.