Itanhangá: Corpo de rapaz é encontrado com perfurações no pescoço

Morador de Tapurah e encontrado morto na cidade de Itanhangá, com diversas perfurações.

1792

Aconteceu na data desta última quarta-feira (14/09), na cidade de Itanhangá, o crime de Homicídio Doloso (quando se quer tirar a vida de alguém ou assume o risco de fazê-lo).

Em registro, apurado pelo Policia Militar de Itanhangá, consta que por volta da 01h da madrugada do dia em questão, populares ouviram o grito supostamente de um homem, e ao conferirem os motivos que levassem ao grito, ao saírem de casa, se depararam com uma pessoa caída na rua com ferimento no pescoço perdendo muito sangue. Momento este o qual foi acionada a Polícia para apuração do caso, o qual prontamente compareceu em poucos instantes no local da ação criminosa.

Mediante a ação foi acionada com urgência a ambulância, mas devido número de perfurações e à gravidade do ferimento não foi possível socorrer a vítima, pois ao chegarem ao local, á vitima (Diego Soares da Silva), de 29 anos, já estava em óbito. O mesmo residia em Tapurah.

O local de imediato foi isolado, para apurações técnicas na busca de provas que levem ao criminoso, sendo incialmente apuradas pela Polícia Judiciária Civil de Tapurah e mesmo a POLITEC de Sorriso, representado pelo perito Criminal José Roque, os quais deram as devidas providencias que levem ao criminoso e para a remoção do corpo.

Apurações iniciais, realizadas pelos peritos, foram constatadas três (03) perfuração no pescoço aparentemente provocada por um objeto perfura cortante, juntamente a mais duas (02) lesões na cabeça e uma (01) lesão no antebraço esquerdo provocada aparentemente por um objeto contundente.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML para as devidas pericias. O caso está sendo investigado.

Imagens retiradas de rede social.