Funcionário de faculdade que faleceu em acidente será sepultado em Sinop

197

O corpo de Clemilton da Silva, 51 anos, é velado no Memorial Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento, segundo informações do site da funerária, está agendado para no cemitério local, esta tarde. Ele faleceu em um acidente de trânsito, ontem, na avenida Bruno Martini, na região do aeroporto municipal.

Clemilton pilotava uma Yamaha XTZ azul quando se envolveu em uma colisão com um Toyota Corolla prata. Este veículo era conduzido por uma mulher e seguia sentido aeroporto. Ela não ficou ferida. Testemunhas relataram aos policiais que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem. Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades competentes.

A parte dianteira direita do Corolla ficou bastante danificada, assim como parte do para-brisas. O carro foi parar em uma vala de escoamento de água após a colisão. A moto também parou fora da pista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente para elaboração de um laudo.

Clemilton era funcionário da Fasipe. Segundo nota da faculdade, ele era um dos funcionários mais antigos da unidade.

Este foi o segundo acidente com morte de motociclista em Sinop, esta semana. Conforme Só Notícias já informou, o soldado do Exército Talis Stefan Balint, 21 anos, pilotava uma Honda XRE 300 vinho quando se envolveu em uma colisão com um Fiat Strada branco. Este acidente ocorreu na avenida André Maggi, no bairro Daury Riva, na última quarta-feira.