phpThumbAcidente na MT-130, Rondonópolis sentido Primavera do Leste, ocorreu na tarde desse ultimo domingo (11) deixando duas vítimas fatais. Eles estavam de motocicleta quando colidiram-se.

O acidente ocorreu na altura do KM 40, quando houve a colisão um homem tinha acabado de sair de uma borracharia e entrado na pista de rolamento quando foi atingido pela outra motocicleta. O impacto do acidente fez com que as vitimas morressem na hora.

Uma das vítimas fazia parte de um grupo de motoqueiros que faziam passeios na região, ele foi identificado como Audecy Passos, 37, era conhecido como “Sula”. Já a outra vitima foi identificada como Jordão Nunes Pinto, 69, ele estava em uma Titan 125, ele tinha um sítio há 3 km do local, quando saiu da borracharia ele teria atravessado a pista.

Foi informado pela Concessionária Morro da Mesa que administra do trecho, que foi encaminhado todo aparato de socorro ao local, porém as vítimas já foram encontradas sem vida. Os dados foram passados para Delegacia Especializada de Transito (Delatran) da Polícia Judiciária Cívil. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Rondonópolis.