Caminhonete roubada é recuperada após troca de tiros em Sinop; um suspeito baleado

79

A GM S10 prata foi recuperada na MT-220, nas proximidades da ponte no rio Teles Pires, esta madrugada, após intensa perseguição de policiais militares e equipe da Força Tática. Houve troca de tiros durante o acompanhamento tático,  um dos suspeitos de envolvimento no roubo foi baleado e detido. Um segundo acusado conseguiu abandonar a caminhonete e fugir por uma região de mata. Nenhum policial se feriu.

Segundo informações repassadas pela PM, após o roubo, os policiais conseguiram localizar o veículo e os dois suspeitos em uma estrada vicinal. Eles iniciaram fuga e houve o acompanhamento tático. Em determinado momento, um dos suspeitos efetuou disparos contra a viatura e houve revide. A perseguição se estendeu até a rodovia estadual quando um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir. A caminhonete ficou com várias marcas dos tiros

Conforme Só Notícias já informou, o roubo ocorreu, ontem à noite, quando dois homens, um armado com revólver e outro com uma faca, invadiram uma residência, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina. Eles renderam as vítimas e, em seguida, fugiram levando a caminhonete.