Bandidos roubam dinheiro em unidade de cooperativa de crédito em Sorriso

94

Uma agência de uma cooperativa de crédito, localizada no bairro Industrial, foi assaltada, esta manhã. Dois homens entraram e conseguiram tomar a arma do vigilante. Em seguida, pegaram vários envelopes de depósitos que os funcionários da unidade haviam retirado dos caixas eletrônicos. O valor levado não foi contabilizado.

Eles também pretendiam pegar o dinheiro do cofre. No entanto, o equipamento possui senha e, com isso, eles abortaram esta ideia. A informação inicial a ser apurada pelas autoridades policiais é a de que eles estariam com armas de brinquedo.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta preta (marca e modelo não confirmados). A Polícia Militar realiza buscas, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a assessoria informa que “a Unidade de Atendimento Sorriso Leste, localizada no bairro Industrial em Sorriso, foi alvo de dois assaltantes. Além dos colaboradores, alguns associados estavam na Unidade no momento, mas não houve tiros e ninguém se feriu durante a ação, ocorrida por volta das 10 horas. O Sicredi informa que o caso está sendo investigado pela polícia e os valores roubados não foram significativos e estão sendo apurados. O Sicredi também esclarece que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Assim como as outras 14 Unidades da Sicredi Celeiro do MT, tem cofre com retardo e vigilância armada. As imagens internas serão analisadas”.