Sorrisense é arrastada por cerca de 100 m por veículo, em Lucas

235

arrastada-1Após um principio de discussão, a sorrisense de iniciais D. M., foi arrastada por cerca de 100 metros  por um veiculo, em frente a uma boate da cidade de Lucas dor Rio Verde, na madrugada  do sábado(30).

Segundo informações, a vitima teria ido com um grupo de amigos para a cidade de Lucas do Rio Verde se divertir. Já do lado de fora da boate, e essa mulher estaria no banco do carona de um veículo  Fiat Pálio. Quando a sorrisense se aproximou ela teria o  agarrada pelos cabelos, enquanto uma terceira pessoa que  estava na condução o veiculo, arrancou com o carro e D. M. foi arrastada por cerca de 100 metros, até ser solta.

O veiculo  Pálio não foi localizado.

Atualizado: O MTnoticais.net conseguiu falar com a vitima que continua internada no hospital e ela relatou  que saiu da boate e estava do outro lado da rua falando com o seu ex-namorado e o mesmo estava no interior de uma  caminhonete e ela do lado de fora, na rua.

As suspeitas teriam anteriormente discutido com o seu ex-namorado  e após acabar a discussão elas teriam entrado no veiculo  Pálio e  parando ao lado da caminhonete, momento em que uma das mulheres segurou no cabelo de D. M., pegando-a despercebida e saindo novamente com Pálio,  sendo arrastada por  uma distancia de cerca de 100 metros. A vitima negou que tenha discutido com as agressoras.

A vitima pretende representar contras as acusadas que teriam se evadido do local após o fato.

Diferente do que tínhamos noticiado anteriormente, não houve qualquer tipo de discussão segundo D. M., o que houve foi uma covardia e ela diz que foi pego de traição.