EG_6cyolxdevqqo9fnzrbmuylbkjbwc8dgu5fgklittylbwimfkFoi sepultado, ontem, no cemitério de Nova Ubiratã (157 quilômetros de Sinop), o produtor rural Valmir Pozzato, 38 anos. A funerária Mato Grosso informou que o corpo de Valmir foi velado na propriedade rural em que residia, localizada no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, a cerca de 60 quilômetros de Nova Ubiratã.

Ele morreu atingido por estilhaços após a explosão de um barril chopp. O caso ocorreu, no último sábado, em uma comunidade localizada no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito.

Uma fonte do Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso confirmou que a vítima foi atingida no rosto pela explosão e morreu na hora. “Ele teve uma grande lesão na cabeça. Ao que parece, foi manusear o barril, quando houve a explosão”.

Os estilhaços do barril ainda atingiram o forro do salão de eventos, onde ocorria uma confraternização entre produtores rurais e familiares. Apesar da violência da explosão, outras pessoas não ficaram feridas. Uma testemunha relatou que o barril estava guardado há vários anos.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que deverá ser apurado pela Polícia Civil.

EG_zwi6x7alewvk4dootgcoqtxoqzfq52i0hdbygmpewohholvn