Uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar resultou nas apreensões de três bananas de dinamite, cerca de 3,5 quilos de maconha, algumas joias, um televisor e um notebook (estes objetos seriam furtados), esta manhã. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar com a droga e os objetos suspeitos.

Este menor foi localizado em uma residência, no bairro Vila Juliana, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Segundo o delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo, ele teria confessado que a droga seria dele e pagou cerca de R$ 5 mil por ela. Ele foi encaminhado à delegacia para dar continuidade às investigações.

Os explosivos foram localizados em outro endereço, que não foi revelado pela polícia. A suspeita é a de que este material poderia ser utilizado para arrombamento de caixas eletrônicos.

O delegado regional informou que, ao todo, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão pela cidade. Os locais investigados seriam supostos pontos de venda de entorpecentes.