M_k3yjmials4xxpjih4zmyxftuhpyqsrh670bjgx8t5ijnwi5kA Polícia Federal acaba de confirmar que apreendeu, ontem, nas agência dos Correios em Sinop, um urso de pelúcia onde estavam escondidos cerca de 30 gramas de cocaína. Os policiais prenderam em flagrante um homem no momento em que retirava o urso e a droga. O preso disse aos policiais que a droga foi despachada em Porto Velho (RO) e “seria distribuída em festas de música eletrônica de Sinop”. O homem disse ainda que havia feito a “retirada por orientação de um conhecido”, versão que a PF está apurando.

Os policiais foram até a casa do comparsa, porém, ao chegarem no local o homem havia fugido, levando todos os pertences pessoais. O receptor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Sinop e interrogatório. Ele foi indiciado por tráfico interestadual de drogas. Após todos os procedimentos legais, seguiu para o Presídio Ferrugem.

Conforme Só Notícias já informou, em Cuiabá, também nesta 3ª, policiais federais prenderam um homem por receber encomendas contendo centenas de comprimidos com aparência de ecstasy (droga sintética). O material foi identificado no centro de rastreamento dos Correios e os funcionários avisaram a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via Sedex. Em uma delas, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia utilizadas como disfarce. O preso contou aos policiais que as encomendas não eram dele e sim de um amigo. Disse que havia apenas feito um favor ao conhecido, emprestando seu endereço para a entrega.

Os policiais seguiram a casa do segundo suspeito, mas ao chegarem foram informados que o homem não aparecia há quatro dias. O preso está na penitenciária após ser indiciado por tráfico.