Mãe e irmão de jornalista em Sorriso estão entre mortos no acidente entre carro e carreta

261

Duas das três vítimas fatais do acidente, esta tarde, na MT-242, próximo a Sorriso, eram familiares do jornalista Cleiton Izidorio, que trabalha em uma emissora de TV sorrisense. Gildete Francisca Celva, 50 anos, era mãe dele, e Cleidison Celva, era seu irmão. Também faleceu José Wilmar Rambo, 64 anos, que estava com Cleidison e Gildete no VW Gol, cinza, que se envolveu na colisão frontal com uma carreta branca, no final da manhã. Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Sorriso para necropsia. Os velórios são na capela próxima ao hospital e os sepultamentos estão previstos para esta quinta-feira à tarde.

Conforme Só Notícias já informou, eles faleceram na hora. O carro trafegava sentido Sorriso e a carreta na direção contrária. A colisão foi em uma reta e a perícia da Politec vai apontar as causas. O carreteiro (não identificad), que não se machucou, deve prestar esclarecimentos para a polícia e indicar o que poderia ter ocorrido. Os três morreram na hora.

Cinco bombeiros e funcionários da concessionária trabalharam para retirar os corpos dos homens das ferragens. Parte da lataria teve que ser cortada. A parte dianteira do carro ficou completamente destruída. Gildete estava no banco traseiro.

A carreta teve a frente danificada, o pneu dianteiro esquerdo estourado e o cavalo mecânico ficou parcialmente fora da pista. O carro ficou fora da pista.