Jovem que morreu afogada será sepultada em Sinop; homem que tentou salvá-la será enterrado em Nova Monte Verde

172

rio teles piresO corpo de Eziquiel de Oliveira, de 35 anos, será velado, amanhã pela manhã, na capela do município de Nova Monte Verde (483 quilômetros de Sinop). O sepultamento está marcado para esta terça-feira à tarde. Já a adolescente, de 13 anos, que também faleceu na mesma situação, será velada, esta noite, e sepultada, amanhã pela manhã, no cemitério sinopense.

Eziquiel e a adolescente morreram afogados, ontem à tarde, no rio Teles Pires, em uma fazenda cujo acesso é pela MT-220 e fica a cerca de 55 quilômetros do centro de Sinop. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente começou a se afogar quando o homem entrou na água para tentar ajudá-la. No entanto, ambos se afogaram. Outras pessoas que estavam tentaram ajudar os dois, mas não conseguiram.

A Politec também analisou o local onde os dois morreram. “Havia um banco de areia e a jovem entrou no rio onde há um ‘poço’ e o homem foi tentar resgatá-la”, explicou o perito Carlos Ferracioli. Nas proximidades, há algumas ilhas.

Conforme Só Notícias já informou, o homem residia no bairro Boa Esperança e a adolescente do bairro Maria Carolina. Eles estavam passando o dia no local com familiares.