Irmãos são presos por dopar e estuprar adolescente em Cuiabá

176

phpThumbA Polícia Civil prendeu dois irmãos na madrugada desta sexta-feira (5) em uma residência no bairro Três Barras, em Cuiabá. Eles são suspeitos de dopar e estuprar uma adolescente de 17 anos. A menina, conforme os seus familiares, estava desaparecida há várias horas e não mandava notícias.

A denúncia foi feita pelos seus pais, moradores do bairro CPA III que relataram aos policiais que a menor estava desaparecida e que provavelmente ela havia sido drogada e violentada. Com posse das informações, investigadores da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé fizeram buscas pela região e localizaram a jovem atordoada na região das “Quatro pistas”, no CPA IV.

A moça foi encaminhada a Central de Flagrantes. Em depoimento, disse que os dois irmãos deram bebidas alcóolicas, além de drogas ilícitas a ela que perdeu os sentidos. Ela se recorda de acordar nua ao lado deles, que também estavam sem roupas.

Diante dos fatos, o delegado Rogério da Silva Ferreira pediu apoio ao Grupo de Operações Especiais (GOE) e foi com a vítima até a casa dos dois suspeitos no bairro Três Barras. Foram detidos I.RA., 21, e Í.R.A., de 26 anos.

Uma varredura também foi feita na residência e os investigadores apreenderam uma munição de calibre ponto 40 e outra de calibre 357. O material foi encaminhado junto com os dois detidos até a Central de Flagrantes.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de conjunção carnal, que irá comprovar se houve a violência sexual. Já os dois rapazes, permaneceram detidos e serão ouvidos ainda nesta sexta-feira.