Identificado motorista que morreu em colisão entre carretas em Mato Grosso

316

M_j5yxmn5nvme0aanipjneahkevorifji4ebrc8ur4e0hw3ty3Uma colisão entre duas carretas foi registrada, esta manhã, no quilômetro 463 da rodovia BR-364. O condutor da carreta Mercedes Benz, carregada de adubo, foi identificado como Ramsés de Souza Inácio, 38 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A carreta Scânia, carregada com caroço de algodão seguia sentido região Sul do Estado e era conduzida por um homem de 36 anos, que teve apenas escoriações.

Uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), acompanhou a perícia no local e conversou com o condutor. Segundo ele, ambos os veículos estavam em uma curva, quando a carroceria de uma das carretas se deslocou e acabou tocando no outro veículo que seguia na pista contrária. A versão relatada por ele ainda é apurada.

Com o impacto, a carga de algodão se espalhou e só foi retirada após ação da concessionária Rota Oeste. A carga de adubo ficou intacta. A pista só foi liberada, instantes depois, pelos guinchos que retiraram todo o material. Com a interdição total da pista, o fluxo de veículos que seguia pela Imigrantes (BR-070), sentido Jangada, também travou e chegou até o perímetro urbano de Cuiabá, em decorrência da interdição de mais de 8 horas.