phpThumbUm homicídio e uma tentativa foram registados pela polícia, na noite desta quinta-feira (11), no Jardim Ipanema, em Rondonópolis (MT). Uma das vítimas, identificada como Orlando Francisnei da Silva Monteiro, 32 anos, morreu em uma igreja quando tentava escapar dos criminosos e outra, de 30 anos, foi socorrida após ser baleada.

Testemunhas informaram que os dois rapazes estavam em um carro quando foram surpreendidos por dois indivíduos de motocicleta. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o veículo.

Orlando Francisnei, que estava de passageiro no carro, ainda correu para tentar escapar dos atirados, porém morreu ao entrar em uma igreja. O motorista não conseguiu sair do carro por causa de um ferimento na cabeça e, minutos depois, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Regional.

A esposa do rapaz que foi socorrido informou à polícia que o marido possui passagens por tráfico. A mulher disse ainda que a vítima está na cidade há 15 dias para comprar uma oficina de motos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram ao local e começaram a investigar o caso.