phpThumbA noite desta quarta-feira (10), em Rondonópolis pode ser incluída entre uma das mais violentas neste ano de 2016. Em poucos minutos foram registrados dois homicídios e uma tentativa de homicídio em três bairros diferentes da cidade.

Na primeira ocorrência da noite, um jovem de 16 anos foi executado a tiros no bairro Jardim das Flores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito. Logo depois, a equipe médica ligou para o 190 e informou o caso a Polícia Militar.

Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que ouviram mais de três disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido efetuados  por um suspeito que estava em uma motocicleta Titan, de cor vermelha.

2º Homicídio

Praticamente no mesmo horário, 22h, outro homicídio foi registrado no bairro Luz“Dayara, em Rondonópolis na noite desta quarta-feira (10).  Weliton dos Santos Soares, conhecido por  “Netinho”, também foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça.

A equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas constatou o óbito.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas por amigos da vítima, o rapaz de 35 anos era homossexual e fazia o uso de entorpecente.

Tentativa de homicídio

Outra ocorrência envolvendo uma pessoa baleada foi registrada no bairro Jardim Ipanema. A vítima identificada no Boletim de Ocorrência por Loacir Vieira Alves Almeida de 23 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada inconsciente ao Hospital Regional com um disparo de arma de fogo na cabeça.