Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em zona rural de MT

Corpo estava em carro incinerado na região de Nª Senhora do Livramento. PM suspeita que vítima foi morta em outro lugar e levada para a região.

187

carro incendiadoUm corpo foi encontrado carbonizado neste sábado (27) dentro de um veículo, também incinerado, na região rural de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que a vítima possa ter sido morta em outro local e levada para o ponto onde foi achada. A polícia ainda não tem a identificação da vítima, nem se é do sexo masculino ou feminino.

O corpo foi achado depois de uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). De acordo com a PM, o corpo e o carro estavam em um matagal às margens de uma estrada que dá acesso à Comunidade de Bocaiuval, nos fundos de uma fazenda.

Quando os policiais encontraram o veículo, já não havia mais incêndio na estrutura. Também não foi possível, inicialmente, ver as placas do carro. O modelo do veículo seria um Ônix. O corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.