phpThumbApós  sair  de um churrascaria onde teria almoçado com a esposa,  Fabiano Niquele e sua esposa perceberam que um homem estava no beiral de  um prédio em construção, a cerca de  15 metros de altura. Fabiano que  estava em uma caminhonete,  continuo transitando  pela rua e acompanhando a atitude  do  homem que em dado momento chegava a se inclinar para  fora do prédio.

Ao se convencer que  o homem estava naquele momento precisando de ajuda,  o casal parou o veículo próximo ao prédio e passou a conversar com ele, e  este relatou estar sofrendo com problemas  financeiros e familiares,  por conta disso estaria tentando tirar  sua própria vida. Fabiano  não pensou duas vezes  e subiu em uma estrutura de andaime e  foi pedir uma  abraço  e tentar acalmá-lo.

Após muita conversa  entre Fabiano e  a vitima, o homem se rendeu as  palavras amigas  e aceitou ajuda.

O corpo de bombeiros também foi acionado e ajudou  a  vitima descer  do prédio,  encaminhando ao hospital para  ser medicado.

Motivo

A  vitima relatou a Fabiano que no dia anterior(ontem 27), já teria  cortado os seus pulsos, inclusive percebia-se  curativos nos braços. Em atitude bastante desesperadora, a vitima relatou que  teria feito muitas  dividas,  comprado “coisas”  para dentro de casa para  conviver com a família, mas que posteriormente perdeu o seu emprego e a situação financeira se agravou e sua esposa  teria  ido embora  levando os  filhos, ficando agora somente com as dividas.