A colisão foi esta tarde na MT-130 entre Rondonópolis e Poxoréu, envolvendo duas carretas – uma carregada com grãos e a outra com frutas e verduras. Os modelos não foram informados. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens e teve diversas queimaduras pelo corpo. O condutor da outra carreta também ficou ferido.

As vítimas foram identificadas como Emílio dos Santos, de 30 anos, e Sérgio Gonçalves de Oliveira, de 36 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital São João Batista, em Poxoréu. O estado atual de saúde eles não foi divulgado.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. No entanto, conforme relato de testemunhas uma das carretas teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a outra, que seguia na direção oposta. Com o impacto, um dos veículos tombou, pegou fogo e ficou parcialmente danificado.

Com o acidente, o tráfego no local chegou a ser interditado e um congestionamento com alguns quilômetros se formou. Instantes depois, as carretas foram retiradas da pista e o tráfego foi normalizado.