Campo Novo: Polícia prende quadrilha após assalto, dois são de Tapurah

Ação entre Polícia Civil e Militar prende dois moradores de Tapurah envolvidos em ação criminosa a assalto a restaurante.

1872

Na noite do dia 30/07, as guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Campo Novo dos Parecis/MT apreendeu uma quadrilha composta por quatro elementos, entre eles havia dois menores de idade, os quais estavam envolvidos em um roubo a um restaurante na noite deste sábado (30/07), na ação assaltaram passageiros de um ônibus que passa estava no local.

Jhemerson o liliu
Jhemison Carneiro da Silva, vulgo liliu, de 19 anos

Dois deles elementos são da cidade de Tapurah, Jhemison Carneiro da Silva, vulgo liliu, de 19 anos e o menor J. S. S. e J. M. B. ambos com 17 anos, o último foi identificado como Vanderson Souza Cruz, 20 anos.

Segundo a Polícia informou a nossa redação do Primeira Mão MT, as vítimas narraram que o ônibus em que estavam, parou no local por volta das 23h, para que os passageiros pudessem se alimentar. Neste momento, a quadrilha armada adentrou o local em um Fiat Uno, cor preto, anunciando o assalto e rendendo as vítimas. Na ação subtraíram celulares, Smartphone e dinheiro logo em seguida fugindo do local.

Seguindo denúncia anônima, duas equipes da Polícia Militar e Civil se deslocaram até uma boate. Lá, os policiais montaram um cerco e após checar que as características do veículo usado para cometer o crime batiam com o que estava dentro da boate, fizeram uma varredura dentro de todos os quartos do local e localizaram os quatro suspeitos.

assalto em tapurahCom eles foram encontrados os pertences provenientes do roubado, além das armas usadas no crime, um revólver calibre 22mm, um calibre 38mm e munição.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Ambos os moradores de Tapurah envolvidos nesta ação, um maior e outro menor, tem a vida voltada para o crime. Informou a polícia.