phpThumbHoje de manhã (25) na BR364 em Cuiabá, foi apreendidos 300 tabletes de maconha, em uma carreta Mercedes Bens, a prisão foi feita pela Polícia Judiciária Civil, e da Delegacia Especializada em Entorpecentes (DRE). A droga foi passada pelos peritos da Polícia Oficial Técnica (POLITEC) e constataram 215 kg de maconha.

O motorista do caminhão foi identificado como Marcos Gonçalves Felix, 40, de Ponta Porã (MS). Ele estava vindo de Rondonópolis sentido Cuiabá e foi abordado perto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de estar sendo acompanhado desde a Serra do São Vicente. Debaixo da cama do caminheiro foi encontrada a maior quantidade de Drogas e foram encontrado mais 8 sacos na boleia do caminhão.

A Polícia recebeu a denuncia às 22h nessa quarta-feira (23), e mobilizou quatro equipes da DRE, para começar o monitoramento. De acordo com informações passadas pelo Delegado, Marcos será interrogado e será encaminhado para audiência de custodia. O detido disse que o proprietário da droga ligaria para ele quando ele chegasse a Cuiabá. Ele respondera por tráfico de drogas, e a carreta que foi apreendida vai passar por uma perícia.