Avião que saiu de Cuiabá cai no Paraná e oito morrem

144

EG_h14icgqbxma4pprnctaplrinvo3bhlnnwjitbyyn0j7fbez0A aeronave de pequeno porte decolou de Cuiabá e seguia para Londrina. No entanto, ontem à noite, caiu em Cambé (cidade vizinha de Londrina). O avião caiu em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora. Em seguida, explodiu.

Não havia ninguém neste barracão. As oito pessoas estavam na aeronave e ninguém sobreviveu. Entre as vítimas estão um adolescente e duas crianças, além do piloto e copiloto. Os nomes ainda não foram confirmados.

As informações da Polícia Civil, de acordo com o G1, as vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana. A assessoria de imprensa da federação disse que a aeronave tinha passado por reforma há pouco tempo.

Segundo reportagem da Folha de Londrina, os ocupantes do avião participaram de uma festa de casamento na capital mato-grossense e retornavam para Londrina. O local foi isolado e moradores dos bairros vizinhos ficaram sem energia elétrica por pelo menos duas horas.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Cambé e Londrina, além das polícias Militar e Civil.

O serviço de prevenção de acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), investiga as causas do acidente.

Em instantes, mais detalhes

phpThumb