EG_flyadfo5p4ac7ygiweipi4auzqggnldimhzashhmxd4pkk2iO acidente foi esta tarde, envolvendo uma caminhonete F-250, branca, na BR-163, próximo à Quinta Agrovila, em Terra Nova do Norte (165 quilômetros de Sinop). O advogado Julio Cesar Dambros não resistiu e morreu no local. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pelo presidente da OAB em Peixoto de Azevedo, Marcus Macedo. “A caminhonete capotou. Ele estava dirigindo, foi arremessado para fora e, infelizmente, faleceu. Estava com casal de amigos e não sabemos estado de saúde deles”, informou Marcus. Eles saíram de Peixoto e estavam indo a uma Agrovila onde haveria uma vaqueijada.

Um investigador da Polícia Civil do município informou que a mulher que também estava no veículo ficou ferida e “foi encaminhada ao Hospital Municipal. O estado de saúde dela ainda não foi informado”.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente e quais as circunstâncias. O corpo do advogado está sendo encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e será velado na Vaqueijada (local onde há prova de laço) em Peixoto de Azevedo, onde Julio trabalhava e residia. Alguns familiares do advogado residem no Pará. “Estamos prestando toda assistência e manifestamos, em nome da 14ª Subseção condolências aos familiares pela perda do colega”, acrescentou o presidente.

M_6s2yojtpusbqibx9f3taqk8crlewyhgjzpwjxsaejto1ueet