Acadêmica morre após acidente de carro na MT-206

441

phpThumbLuana Barbosa Silveira, 19 anos, perdeu a vida após um acidente ocorrido no fim da tarde de ontem, domingo, 07, na rodovia MT-206, cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta, sentido a Paranaíta.

Conforme apurado, Luana veio a óbito logo após ter dado entrada no pronto Socorro no Hospital Regional de Alta Floresta.

O capotamento envolveu um veículo Fiat Uno, de cor preta. O carro era conduzido por Marcilene Santos, 21 anos, que ficou gravemente ferida e se encontra internada.

A causa do acidente ainda é apurada.

O proprietário do veículo relatou a Polícia Militar que ainda no sábado, 06, conheceu uma garota quando estava em uma festa e que após conversarem foram para um hotel da cidade, onde passaram a noite.

O rapaz disse que ao acordar no domingo pela manhã encontrou apenas as chaves da moto da garota com um bilhete, onde ela informava que teria saindo com o seu carro até Carlinda para buscar uma amiga. No final da tarde, o rapaz ficou sabendo sobre o acidente e teve conhecimento que o carro envolvido seria o seu.

Luana Barbosa, cursava agronomia na Unemat em Alta Floresta.

Em função da morte da estudante, o c campus da Unemat de Alta Floresta declarou luto oficial nos três períodos desta segunda-feira, 08.

Luana Babosa Silveira estudante em Alta Floresta, mas seus familiares residem na cidade de Nova Monte Verde.