Viatura com quatro policiais civis cai de ponte danificada em Nova Monte Verde

477
foto: Juliano Shavaren

Quatro policiais civis estavam na viatura quando ocorreu o acidente, ontem à tarde, em uma ponte na MT-417, no município de Nova Monte Verde (480 quilômetros). A Mitsubishi L-200 Triton ficou sobre a estrutura de madeira. Segundo informações policiais, os ocupantes foram socorridos e levados para atendimentos médicos em Apiacás. Eles não tiveram ferimentos.

Os policiais foram designados, esta semana, para trabalhar na delegacia local. Eles não conheciam bem as condições da estrada e não sabiam que a ponte estava interditada para obras. A viatura ficou parcialmente danificada.

“Existe um desvio antes de chegar na ponte. A estrutura está sendo reconstruída pela prefeitura. Porém, não havia sinalização no local e os policiais acabaram passando direto e caindo sobre a estrutura danificada”, disse o soldado da Polícia Militar, Egimato Gomes, ao Só Notícias.

Anteriormente, a notícia informava que a ponte em questão ficava em Apiacás. O prefeito do município, Adalto Zago, informou que ela fica na região de Nova Monte Verde e dá acesso à sua cidade. Ele disse ainda que já propôs uma parceria para arrumar a estrutura. Não foi confirmado quando ela desabou.