Tapurah: Polícia Militar apreende caminhonete Hilux usada por bandidos em crimes de roubos na região.

1237

Hillux Prata recuperada Tapurah (3)Na tarde de hoje (25/07), a guarnição da Polícia Militar de Tapurah/MT, foi acionada para atender uma ocorrência de um veículo abandonado, o qual possivelmente encontrava-se em datas anteriores sob posse de indivíduos com atitudes estranhas, nas proximidades do rio Arinos, região conhecida como Pontal do Marapé ou Três Cinco.

A PM ao chegar no local informado, localizou uma caminhonete Hillux de cor prata, com a placa KAP 3471, a qual estava em posse de um meliante que ao perceber a presença policial evadiu se do local, entrando em uma região de mata fechada. O veículo esta neste momento sendo investigado sua procedência, pois indicia possível fraude em clonagem de placa, uma vez, que está consta não estar em situação regular.

Na sequência, a polícia informou a nossa redação do Portal de Notícias Primeira Mão MT, ter percebido que outro veículo dava suporte ao suspeito, o qual em seu interior encontrava-se mais quatro indivíduos fortemente armados, os quais teriam chegado próximo à sede de uma fazenda, realizando vários disparos de arma de fogo, sendo pistolas, espingardas possivelmente de cal. 12 e outras, conforme relatou a equipe da Polícia Militar, que de imediato deslocaram até a referida fazenda, porém, os suspeitos e o veículo havia evadido o local causando arruaça na propriedade.

A polícia compartilhou as informações preliminares com os policias da região que seguem na busca de tentar apreender os suspeitos, juntamente ao segundo veículo.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos possivelmente são os mesmo envolvidos no roubo de uma Hilux de cor branca na ponte do rio Arinos no trecho entre Tapurah a Nova Maringá (Tapurah: Camionete Hillux e furtada sobre ponte do Rio Arinos), que possivelmente os bandidos ainda estão usando o mesmo veiculo tomado no roubo, à caminhonete Hilux de cor branca, pois o veiculo avistado na fazenda tem as mesmas características e estava sem placa, sendo avistados na ação cinco suspeitos.

A polícia também começa a investigar se esse grupo pode estar ligado a outros assaltos em veículos na região, pois estavam com armas de grosso calibre e acampados próximos à beira de rios. Todas essas informações serão repassadas para o comando superior e autoridades policiais para as devidas providenciam de investigação.

Mais Informações a qualquer momento.