Tapurah: Grave acidente na MT 449 envolvendo condutor preso a cabine

1681

Carreta MT 449 condutor preso (4)Aconteceu nesta última quinta-feira (14/07), um acidente de transito envolvendo uma carreta tombada na MT 449. Segundo o relato ocorrência da Polícia Militar, o condutor encontrava-se dentro do veiculo, que apresentava grandes danos materiais.

Em relatos a nossa equipe, o Sargento Ademar informou ter recebido uma ligação via 190, sendo informado de um acidente na Rodovia MT 449, onde de imediato deslocou-se ao local informado. Constatando a veracidade ao que havia sido relatado, onde uma carreta Volvo, cor vermelha, havia tombado apôs realizar a famosa curva, intitulada “curva dos porcos” devido ao índice de acidente com carretas neste mesmo local, a aproximadamente 17 km da cidade de Tapurah/MT, onde trafegava sentido Tapurah à Lucas do Rio Verde, estando ainda em seu interior o motorista e proprietário do veículo Leandro Alves.

A equipe do Hospital Municipal de Tapurah foi acionada de imediato, onde prontamente compareceram ao local dos fatos, para socorrer os primeiros socorros ao condutor, o qual ainda estava preso ao sinto de segurança do veiculo, após retira-lo do veiculo o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Tapurah, onde já consciente relatou ter perdido o controle da carreta em uma curva, ocasionando o acidente.

O veiculo encontra-se parcialmente destruído devido ao capotamento.

Imagens: Rede Social Whatsapp, redação Primeira Mão MT.