Colhedeira acidente Tapurah pedestre (10)Aconteceu a pouco instante nesta sexta-feira (22), um acidente envolvendo uma colheitadeira sendo transportada na estrada Capixaba sentido a MT 449. Segundo os fatos apurados, há colheitadeira acabou enroscado sobre a fiação elétrica nas mediações da Avenida Paraná entre os bairros Jardim Juliana e Centro.

Devido ao rompimento dos cabos elétricos, acabou acarretando em um incêndio sobre um terreno vazio. As chamas já foram contidas para que não houvessem mais danos ou acidente no local.

Dado a colisão junto a rede elétrica um poste acabou se rompendo vindo a cair sobre um pedestre que passava de bicicleta no momento da colisão. Fomos informado, que o pedestre acabaras de sair do serviço para seu horário de almoço e logo mais retornaria  ao seu serviço cotidiano, no entanto, devido a queda do poste sobre seu meio de locomoção uma bicicleta, o mesmo acabou com ferimentos na perna, sendo socorrido momentos depois pela equipe médica do Hospital Municipal de Tapurah, que atendeu prontamente ao acidente. A bicicleta ficou totalmente destruída.

O veículo está neste momento sendo retirado do local do acidente, com intuído de desobstruir a passagem de veículos.

A equipe responsável pela disponibilidade da energia elétrica já foi acionada e estão neste momento tomando as devidas providencias para legalizar o fluxo elétrico no local.

Até o momento não tivemos informações por parte do condutor da carreta.

Em instantes, traremos a matéria completa deste acidente.