Tapurah: Camionete Hillux e furtada sobre ponte do Rio Arinos

Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de uma caminhonete Hillux, placa OBR 0109, cor branco, placa de Tapurah/MT.

2968
Hilux Branca
Imagem: Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (06/07), a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de uma caminhonete Hillux, placa OBR 0109, cor branco, placa de Tapurah/MT. Estando este veículo em posse dos funcionários da Agropecuária Lazaroto.

O fato aconteceu no momento em que eles se deslocavam de Tapurah para o município de Nova Maringá/MT, onde ao chegarem nas mediações da ponte do Rio Arinos, outro veículo, sendo está outra caminhonete Hillux de cor prata adentrou a ponte primeiro que a Hillux de cor branca, ambos trafegando em mesmo sentido. Devido esta ponte ser de trafego único, os dois veículos tiveram que trafegar em mesma via sobre a ponte, como trata-se de um Rio de ampla extensão, e curto espaço para trafegar, onde não há proteção nas laterais, ambos tiveram que prosseguir lentamente e alimentadamente até o seu final da ponte.

Dado a falta de opção sobre o rio, o veículo prata a qual estava a frente do veiculo furtado, parou próximo ao término da monte, trancando a saída do veiculo posterior, momento que dois elementos sairão armados de Hillux de cor prata e renderam os funcionários na camionete anterior, os quais foram levados para o mato e amarrados. Os bandidos levaram o veículo tomando rumo incerto até o momento.

Após conseguir se soltar os funcionários conseguiram avisar a polícia, que faz diligências com objetivo tentar encontrar a camionete e mesmo os criminosos. Ambas as policias de cidades vizinhas já foram informadas sobre o roubo, e agem prontamente no intuito de localizar.