Sargento e namorada morrem em colisão em rodovia estadual; ex-vereador fica ferido

99

O sargento do Corpo de Bombeiros, Juliano Teófilo da Silva, 42 anos, e sua namorada Joanilde Souza morreram em um acidente entre dois veículos, esta madrugada, em um trecho da rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), via que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger. Segundo informações policiais, houve choque frontal.

No outro veículo envolvido estava o ex-vereador de Santo Antônio, Isaías Filho, e a esposa dele. Estes dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da capital. O sargento e a namorada não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A causa da colisão passa a ser investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

De acordo com informações da assessoria da Defesa Civil de Mato Grosso, o sargento Teófilo era do Corpo de Bombeiros há 22 anos, sendo dez anos prestando serviço na Defesa Civil.

O velório é na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O enterro está marcado para as 17 horas, no cemitério Parque Bom Jesus.

O secretário de Estado das Cidades, Eduardo Chiletto, lamentou imensamente a morte do militar e amigo e prestou seu sentimentos à família. “Estou muito, muito triste. Teófilo era um grande homem, um grande amigo e me acompanhou em várias viagens da Secid ao interior do Estado. Vou lembrar dele como um ótimo profissional, um homem brincalhão e de alto astral”, lembrou Chiletto, através da assessoria.