lucas corpo encontradoDenilson da Conceição dos Anjos Santos, de 30 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Os projéteis acertaram a região posterior da cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local do crime, rua Topázio, bairro Téssele Jr.

“No corpo foi possível verificar pelo menos três entradas de projéteis de arma de fogo, com uma lesão de saída. Vamos proceder agora com os exames necroscópicos para darmos uma analisada nos restantes das lesões, sendo que no IML a gente consegue analisar melhor”, salientou o perito criminal Luciano Nogueira, da Politec da cidade de Sorriso.
Nas mediações do local onde o corpo foi encontrado no início da madrugada dessa segunda-feira (11) os peritos encontraram marcas de pneus. Os peritos não descartam que seja de um veículo utilizado pelo autor dos disparos para fugir do local.
A Polícia Judiciária Civil passou a investigar os fatos e nenhum linha de investigação foi descartada.
Denilson era solteiro e residia no bairro Téssele Jr. com uma irmã. Ele trabalhava em uma empresa prestadora de serviço de limpeza urbana. De acordo com a funerária responsável pelos procedimentos fúnebres, o corpo do trabalhador poderá ser transladado, amanhã, para a cidade de São Vicente Ferrer – MA, onde residem os demais familiares.