Pai e filho são baleados em Sinop e um morre no hospital

61

assalto armaO crime ocorreu, há pouco, no cruzamento da avenida dos Ipês com a rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Imperial. O cabo Nascimento da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que pai e filho foram baleados. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No entanto, o pai, Valdir Pereira de Oliveira, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após dar entrada na unidade médica.

O corpo da vítima permanece no hospital e deverá ser encaminhado, nas próximas horas, ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. À princípio, o homem teria sido atingido por três tiros. Ainda não foram divulgados horários dos procedimentos fúnebres.

O estado atual de saúde do jovem de 19 anos, filho de Valdir, não foi confirmado. Após ser atingido, o rapaz ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência próxima, onde recebeu os primeiros socorros.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo testemunhas, foram disparados pelo menos cinco tiros. Os criminosos teriam fugido em duas bicicletas, porém, esta informação ainda está sendo apurada pelos militares, que fazem buscas aos suspeitos, neste momento.