Nova Maringá: Agência dos Correios é assaltada duas vezes em curto espaço de tempo

Agências Nacional dos Correios tem seu segundo assalto em menos de trinta dias.

583

correiosNo início da tarde de dia (12/07), por volta as 12h, a polícia Militar de Nova Maringá, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a Agência Nacional de Correios  de Nova Maringá.

Segundo informações repassadas pela força policial a nossa equipe de noticiário do Portal Primeira Mão MT, dois elementos armados supostamente utilizando camisetas similares a da Polícia Civil, nas cores preta e vermelha, renderam e assaltaram funcionários e clientes da agência.

O valor roubado ainda não foi confirmado.  Além dos fatos já apurados, sabe-se que os bandidos fugiram em moto Honda Biz.

A Polícia Militar de Nova Maringá, Tapurah e São José, fazem neste momento diligências com intuito de localizar e apreende os suspeitos. A equipe de investigação da Polícia Civil, está apurando os fatos e provas levantas no local, no intuito de encontrar os integrantes desde assalto o mais rápido possível.

Nossa equipe, foi informada ainda, que este é o segundo caso de roubo em menos de 30 dias envolvendo à mesma Agência de Correios de Nova Maringá.