Motorista fica preso às ferragens e morre após acidente frontal entre caminhonete e carreta em MT

360

phpThumbUm acidente envolvendo uma caminhonete L-200 e uma carreta Volvo FH 12 380 deixou um morto e dois feridos, na tarde de ontem (13), no município de Campo Novo do Parecis. A vítima fatal foi identificada como sendo Luiz Carlos Gomes.

As informações dão conta de que eram por volta das 14h30, quando ambos os veículos trafegavam pela rodovia, mas em sentidos opostos. Testemunhas contam que o motorista da caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado choque frontal.

Com o impacto a cabine da caminhonete ficou retorcida e o motorista preso às ferragens. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o removeu. Em seguida o levou para receber os cuidados médicos em um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização dos exames de necropsias no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida será entregue os familiares para providenciarem o velório e sepultamento.