Um veículo com registro de roubo ficou destruído ao bater em uma árvore, na rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), hoje de madrugada. Com o violento impacto, o GM Corsa se partiu ao meio. Dois ocupantes morreram na hora. Um tem 20 anos e outro 18. Outro, de 17 anos, ficou ferido Um dos ocupantes que morreu portava tornozeleira eletrônica, de monitoramente do sistema prisional. Segundo o delegado Jeferson Dias Chaves, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, a supeita é que o adolescente também estivesse no veículo, furtado ontem à tarde n o bairro Bandeirantes.

Segundo a polícia, um dos mortos foi preso, em fevereiro deste ano, com um cúmplice, por participar de um assalto, no bairro Tijucal. O outro tinha antecedente por envolvimento com drogas.

Este é o segundo caso envolvendo morte de acusados de roubar veículos. Na quinta-feira, conforme Só Notícias já informou, dois adolescentes, 17 anos, morreram ao colidir com a S-10 que dirigiam em duas carretas, na rodovia BR-364, na cidade de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). A colisão ocorreu quando ambos tentavam furar o terceiro bloqueio policial. O veículo foi roubado pouco tempo antes em Juscimeira.