Casal morre em grave acidente envolvendo três veículos na BR-364

281

phpThumbUm grave acidente envolvendo três veículos, sendo uma carreta, um GM Celta e uma caminhonete L-200 Triton deixou duas pessoas mortas na rodovia federal BR-364. O incidente aconteceu na noite do último domingo a cerca de 25 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis

As vítimas eram o casal Diego Guimarães de 22 anos e Thaisa de Oliveira de 19 anos. Eles estavam no Celta, seguindo atrás de uma carreta, quando esse veículo fez uma conversão à esquerda, para acessar uma estrada de chão, e provocou a colisão. O casal não conseguiu evitar.

Após o impacto o Celta virou e ficou atravessado na pista. O condutor da caminhonete que seguia no sentido oposto, não conseguiu frear a tempo e acertou em cheio o veículo de passeio. A batida foi tão forte que matou o rapaz na hora. A moça chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois no hospital.

Ambos os corpo foram enterrados nesta segunda-feira.

Após esse primeiro acidente, um casa que seguia pela rodovia em uma motocicletas Honda Biz, parou para observar o acidente e foi atingido por um veículo Monza que seguia logo atrás. Com o impacto a mulher que estava na garupa teve o tornozelo esquerdo fraturado. Eles não correm risco de morrer.