Assaltante com máscara do pânico faz família refém e foge em carro roubado

123

phpThumbUma família, homem, mulher, sogra e duas crianças, passaram momentos de terror e desespero na noite deste sábado(16/07).

A residência localizada na Rua São Lucas, Bairro Village, foi invadida por três homens armados que pularam o muro dos fundos da casa e armados renderam todos da família. O assalto ocorreu por volta das 21:00.

Segundo informações das vítimas, os três assaltantes entraram na residência, dois deles com a cara limpa e um outro usando uma mascara do filme “Pânico” e já apontaram as armas para as cabeças das vítimas. Um dos assaltantes que rendeu o dono da casa ordenou que ele não olhasse para seu rosto e que já sabia a rotina da família e ainda falou: “ sei que vocês são evangélicos, não gosto de roubar evangélicos, mas fui pago para levar o carro de vocês e já que estou aqui não vou sair sem nada”.

Após esta fala os assaltantes levaram toda família para um quarto onde seriam trancados, enquanto o assalto acontecia uma criança de 3 anos chorava bastante e o assaltante a todo momento mandava a mãe fazer o filho ficar calado que ele ja estava sem paciência, a mãe assustada pedia para os assaltantes levarem o que eles queriam e que fossem embora, pois os filhos estavam assustados.

Ao serem trancados em um dos quartos, a criança de 3 anos, perguntou a mãe se eles iriam morrer. O pai da criança foi amarrado enquanto os assaltantes ameaçavam todos da família e fazia um “limpa” na residência levando ainda notebook e celulares.

Segundo uma das vítimas a preocupação era com as crianças que choravam e com a mãe do homem amarrado, uma senhora de idade que poderia infartar com a ação dos assaltantes.

A ação durou cerca de 15 minutos, e após pegarem o que queriam da residência, os assaltantes deixaram todos trancados no quarto, pegaram os controles da casa, do portão e do carro, dois dos assaltantes entraram no veículo do casal uma Strada e fugiram. O terceiro assaltante ainda ficou na residência, momento em que uma quarta pessoa chegou em uma moto e deu fuga ao mesmo.

Esta é a terceira vez que a família é vítima de assalto, as outras duas vezes foram em maio e junho na chácara onde eles moravam. Mudaram para o Centro achando que estavam mais seguros, mas acabaram sendo vítimas pela terceira vez.