Tapurah realiza á 5ª Etapa do Campeonato de Liga Estadual de Motocross

Tapurah realiza á 5ª Etapa do Campeonato de Liga Estadual de Motocross, em parceria a Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT).

958

5ª Etapa Campeonato Liga Estadual de Motocross TapurahTapurah foi palco de realização de 5ª Etapa do Campeonato de Liga Estadual de Motocross, realizada pela liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT), o qual realizou neste último final de semana, 04 e 05 de junho um dos mais belíssimos eventos desta etapa, contando com um grande  publico e pilotos de todo o estado de Mato Grosso e Rondônia que disputaram as categorias.

  

A presidente da Liga, Rose Zamboni, agradece toda população que se fez presente. LEMAMT juntamente aos organizadores Mairo e Vivian, que com o apoio da Prefeitura municipal de Tapurah, patrocinadores e colaboradores não mediram esforços para a realizaram da 5ª etapa do campeonato Liga Estadual.

  

Mairo ressalta ainda “agradecer a toda população que prestigiou o MotoCross em nossa cidade, juntamente as pessoas que colaboraram com alimentos não perecíveis as entidades no momento da entrada. Agradeço também ao poder público municipal pelo apoio, em especial a secretaria de obras que trabalhou incansavelmente para que tudo ficasse pronto a tempo. Este foi um evento de MX em alto nível como a tempos não víamos em Tapurah.

  

Segundo a organização informou a nossa redação do Primeira Mão MT, não foram registrados nenhum acidente grave em pista, e nenhuma ocorrência de relevância da parte do público, isso mostra que a sociedade entendeu o objetivo do evento, que proporcionou um espetáculo para o público presente, contando com  mais de 100 pilotos de Mato Grosso e Rondônia, pilotos que fizeram mais de 900 km para estarem em nossa corrida, nos sentimos honrados em recebe-los em Tapurah.

  

5ª Etapa Campeonato Liga Estadual de Motocross Tapurah 2Além de ser um belo evento, este, marca um recomeço para esta modalidade motociclista, uma vez, que a cidade não realiza este esporte a mais de 09 anos. E segundo a organização local que realizou está modalidade, já fazem planos para a realização de um novo evento nesta e em outras categorias motociclísticas.

  

Imagens do evento disponíveis no Portal Imagens Vip. Acesse e confira!

  

http://imagensvip.com.br

  

  

Calendário de corridas

04 E 05 JUNHO 2016
5ª ETAPA MOTOCROSSS – Tapurah
02 E 03 JULHO 2016
6ª ETAPA MOTOCROSS – Nova Mutun
23 E 24 JULHO 2016
7ª ETAPA MOTOCROSS – Campo Novo do Parecis
06 E 07 AGOSTO 2016
8ª ETAPA MOTOCROSS – Brasnorte
10 E 11 SETEMBRO 2016
9ª ETAPA MOTOCROSS – Diamantino
24 E 25 SETEMBRO 2016
10ª ETAPA MOTOCROSS – Barra do Bugres
22 E 23 OUTUBRO 2016
11ª ETAPA MOTOCROSS – Cuiábá