Tapurah: Convênio de asfalto da MT-488 deve ser assinado ainda em junho

141

O prefeito municipal de Tapurah, Convenio Asfalto MT-448, esteve mais uma vez em Cuiabá para cumprir agenda de compromissos, além de reinvidicar a liberação de emendas parlamentares. Na quinta-feira (9), ele esteve no gabinete do secretário da Casa Civil, Paulo Taques, onde também se reuniu com o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) e vereadores.

A pavimentação do trecho da MT-488 que liga o município de Tapurah ao seu Distrito Industrial foi um dos temas da reunião e ficou definido que o convênio da obra deverá ser assinado ainda neste mês de junho.

“O asfalto deste trecho representa um diferencial para o desenvolvimento de Tapurah, para atração de empresas, geração de emprego e renda para o município. Tenho o compromisso de continuar trabalhando por esta população”destacou Dilmar Dal’ Bosco.

Segundo o prefeito de Tapurah, a reunião também teve o objetivo de destravar a liberação de outras emendas. “Conversamos com o secretário sobre a conclusão do Cieps (Centro Integrado de Educação e Promoção Social), da liberação de lama asfáltica para o bairro Jardim Juliana, pavimentação do Novo Eldorado, emendas para saúde e edução. Classifico a reunião como muito produtiva”.