strada roubada em sorrisoA Polícia Militar recuperou, nesta manhã, um carro, modelo Fiat Strada, que tinha sido roubado ontem à noite, em Sorriso, em uma residência onde mãe e filho foram amarrados. O veículo foi encontrado abandonado em uma mata na MT-242, aproximadamente 8 km da cidade.

Um denunciante viu a circulação da pick-up e um carro Fox, preto, nas proximidades de uma fazenda. Em seguida, identificou que a Strada foi abandonada e anotou a placa do Fox e repassou a informação anonimamente à PM.

Os militares fizeram a detenção do motorista de um Fox no bairro São Domingos. O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O acusado nega que tenha algum tipo de envolvimento com o roubo ou abandono do veículo Fiat Strada.

Roubo

Conforme divulgou, dois bandidos armados e encapuzados invadiram uma casa, localizada na rua Renascença, no bairro Jardim Itália, em Sorriso, por volta das 21h30min deste domingo (12).

Os ladrões amarraram mãe e filho, roubaram um carro, modelo Fiat Strada, cor branca (placa OFO-3951), e outros pertences do imóvel.

Conforme consta no boletim de ocorrência, um jovem, de 20 anos, estava sozinho em casa ontem à noite, quando dois homens pularam o muro do quintal e entraram na residência pela porta da sala que estava aberta. Um deles portava um revólver. Ambos vestiam blusas pretas e capuz na cabeça.