armaUma mulher de 52 anos, identificada como sendo Ademarly Maria Duarte, foi assassinada na tarde de anteontem (26) em um sítio da cidade Cáceres, nas proximidades da rodovia 343. O caso foi denunciado pelo filho dela.

Segundo os policiais, assim que chegaram à propriedade constataram a veracidade das informações. A mulher estava caída ao chão com uma perfuração provocada por um disparo de arma de fogo e já não apresentava mais sinais de vida.
Cerca de 50 metros do local, no pasto, os policiais encontraram um idoso da idade de 76 anos em posse de uma espingarda calibre 36. Os policiais deram voz de prisão a ele que se entregou. Três cartuchos, sendo dois intactos e um deflagrado foi encontrado em posse dele.
Vasculhando o pasto os policiais da Força Tática encontraram alguns materiais para recarregar a arma. O suspeito foi encaminhado para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Informações preliminares dão conta de que o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter tentado separar uma briga entre o suspeito e a esposa.