policiaCansados de sofrerem com a violência, moradores de Lucas do Rio Verde estão mobilizados para trazerem de volta a segurança para o município. A mobilização está marcada para acontecer hoje às 16h30, em frente a igreja Rosa Mística.

Durante o encontro, assinaturas serão recolhidas para serem encaminhadas para o governo de Mato Grosso. O abaixo-assinado está sendo feito com o objetivo principal de solicitar um efetivo maior das polícias Civil e Militar, bem como estrutura a necessária para que os policiais possam desenvolver seu trabalho com sucesso.

Para que o documento seja enviado para o governo, é necessário que tenha no mínimo 2.500 assinaturas, por isso, fica o convite para que as pessoas saiam de casa e compareçam até o local.

Na quinta-feira(02) o CenárioMT entrou em contato com Janete Ely, uma das organizadoras da mobilização, “o objetivo é recolher 2.500 assinaturas para que possamos ser atendidos e assim melhorar a segurança em Lucas do Rio Verde. Além disso, precisamos de um número expressivo de pessoas presentes no local para que haja repercussão e chegue ao conhecimento das autoridades” . (veja)

A segurança pública é um problema de todos.