Moradora de Lucas do Rio Verde morre em acidente de trânsito em Itambiquara

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa segunda-feira (27) pouco antes das 15h00, tirou a vida de uma moradora de Lucas do Rio Verde.

819

14670662745771a7a2e705bUm acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa segunda-feira (27) pouco antes das 15h00, tirou a vida de uma moradora de Lucas do Rio Verde. Andréia Galvão, de 36 anos, se envolveu no acidente, onde colidiu contra um caminhão com seu veículo WV Voyage de cor branca e placas de Xanxerê-SC.

O acidente aconteceu há pouco mais de 30 km do centro de Lucas do Rio Verde, entre as comunidades rurais Itambiquara e Groslândia, na MT-449.
De acordo com as primeiras informações, a mulher estaria em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria atingido a traseira de um caminhão. O carro ficou desgovernado e saiu da pista parando somente depois de bater em algumas àrvores.
A princípio, Andréia estava sem cinto de segurança e bateu com o peito no volante. Devido ao impacto ela também bateu fortemente com a cabeça contra o painel no veículo, ocasionando uma traumatismo na cabeça.
Um casal que seguia logo atrás, parou para prestar socorro, bem como o motorista do caminhão que se envolveu no acidente.
De acordo com eles, a mulher ainda respirou por alguns minutos, porém, veio a óbito em seguida. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não chegou a tempo de socorrê-la.
Há suspeita de que a vítima estivesse grávida, porém, somente exames que serão realizados no corpo de Andréia poderão confirmar.
Uma das hipóteses sobre as causas do acidente, é de que a vítima tivesse passado mal enquanto dirigia, versão essa, que será apurada pela Polícia Civil. Uma equipe da Politec de Sorriso foi acionada e deverá auxiliar nas investigações.