Jovem morre esmagado por caminhão em cidade de MT

559

phpThumbBruno Leonardo de Lara Bucmaier, 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (02), após se envolver em um grave acidente no cruzamento das ruas 13 e 40 do bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra. A vítima estava em uma motocicleta CB 300cc.

As informações apuradas até o momento dão conta de que a vítima seguia pela rua principal, quando o motorista de um caminhão basculante não respeitou a placa e avançou. Com isso, o motociclista colidiu violentamente na lateral do veículo pesado.

Antes ele tentou frear e perdeu o controle. As rodas do caminhão passaram por cima do corpo dele. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser socorrida a uma unidade médica.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento. O motorista do caminhão foi levado pela Polícia Militar (PM) para prestar esclarecimentos na delegacia.